Últimas Notícias

Morre ex-piloto de Stock Car vítima de queda de avião na Bahia



Foto: Arquivo / Stock Car
Tuka Rocha, 36, o ex-piloto de Stock Car que estava internado depois de sofre um acidente de avião na Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desse domingo (17). Recentemente, Tuka trabalhava com coach de jovens pilotos. Ele era solteiro e não deixa filhos.


O piloto teve 80% do corpo queimado e inalou muita fumaça. Ele e outras 9 pessoas estavam em um jato executivo que saiu de Jundiaí, em São Paulo, na última quinta-feira (14) para um resort de luxo na Bahia.
A queda do jato executivo aconteceu na pista de pouso de um resort de luxo que está desativado. - Foto: Reprodução
Quando se preparavam para pousar, a aeronave caiu matando instantemente duas mulheres, a jornalista Marcela Brandão Elias, 37, e a irmã dela Maysa Marques Mussi, 27. Outras sete pessoas continuam internadas em hospitais de Salvador, entre elas, um menino de 6 amos que é filho de Marcela.
Tuka já era sobrevivente de outro acidente na pista da Stock Car, ocorrido em 2011, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o carro que ele pilotava pegou fogo, mas ele conseguiu se jogar do veículo a tempo. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil a situação da aeronave era regular. As causas do acidente são investigadas pela Aeronáutica e Polícia Civil.Por Toni Oliveira com Agências de noticias @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo


Nenhum comentário