Últimas Notícias

Morre o humorista Rapadura de ‘A Praça é Nossa’

Foto: Reprodução
Segundo matéria da RedeTV, na tarde desta terça-feira (26), morreu o humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura do programa a “A Praça é Nossa”. Anteriormente, o próprio humorista havia publicado um vídeo em rede social, contando que passaria por uma cirurgia no intestino.


De acordo com as informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí. O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer nesta tarde.

O sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu.


Charles estreou no “A Praça é Nossa” em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT. Ele também frequentemente participava do programa do Ratinho.

A morte de Rapadura foi lamentada em rede social por Bananinha, que costumava fazer dupla com o comediante, ele postou uma foto de Charles acompanhada da legenda “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.


Nenhum comentário