/> Motoristas de Pouso Alegre participam de grupo no WhatsApp em busca de melhores preços de combustíveis

Galeria

Motoristas de Pouso Alegre participam de grupo no WhatsApp em busca de melhores preços de combustíveis

Preços dos combustíveis estão elevados em Pouso Alegre -  Foto: Reprodução / Minas em Foco
Para driblar os altos preços dos combustíveis em Pouso Alegre, motoristas criaram um grupo no WhatsApp. O aplicativo permite a agilidade em divulgar preços e promoções de postos de combustíveis da cidade e os participantes conseguem poupar e combater a concorrência dos postos.


“A finalidade do grupo é fazer com que motoristas divulguem os postos com preço especial. Esta é uma maneira de outros postos se conscientizarem e também diminuírem o preço”, explica Renata Massoni ao Minas em Foco. Renata é uma das administradora do grupo Postos-PA.


Motoristas participam de grupo que divulga melhores preços de combustíveis em - Foto: Reprodução / Minas em Foco
O grupo criado recentemente já conta com mais de 50 motoristas que buscam por menores preços, mesmo que seja em outras cidades próximas a Pouso Alegre. Na cidade, o litro da gasolina chega a custar mais de R$ 4,80, já o etanol custa cerca de R$ 3.

O Minas em Foco entrou em contato com a Petrobrás sobre a diferença de preços altos nos postos de combustível de Pouso Alegre. Ela, afirmou que os preços dos combustíveis são negociados individualmente com cada revendedor, o que faz com que a tabela de preço  na cidade oscila.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo. 

Postagem em destaque

É fake! Ninguém está doando ninhada de dálmatas