Últimas Notícias

Não resistiu: Diácono vai a óbito após não resistir aos ferimentos em acidente na MG-179, entre Silvianópolis e São João da Mata.

Foto: Redes Sociais
Douglas Ribeiro Lima de 27 anos,  que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na manha desta sexta-feira (8), por volta das 11h40. O acidente ocorreu na  MG-179, entre as cidades de Silvianópolis e São João da Mata. Douglas, era diácono da diocese de Guaxupé.


Douglas Ribeiro Lima, estava internado na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde deste sabado (9), por volta das 13h. Ele chegou a passar por cirurgias neurológicas e ortopédicas, mas não resistiu aos ferimentos.

 Faculdade Católica de Pouso Alegre, emitiu uma nota
A Faculdade Católica de Pouso Alegre manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de seu ex-aluno, o diácono Douglas Ribeiro Lima, da Diocese de Guaxupé. A comunidade acadêmica eleva a Deus suas preces para que lhe conceda o repouso eterno e o consolo de seus familiares.

O acidente
Um homem ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na manha desta sexta-feira (8), por volta das 11h40.  O acidente ocorreu na  MG-179, entre as cidades de Silvianópolis e São João da Mata. 


Os veículos colidiram de frente- Fotos: Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, Douglas Ribeiro Lima motorista da caminhonete perdeu o controle e invadiu a pista ao contrario, colidindo de frente com um caminhão.  Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, o motorista da caminhonete, ficou preso às ferragens.  Douglas é diácono da diocese de Guaxupé.





A vitima após ser retirada das ferragens, pela equipes dos bombeiros e do Samu, ela foi encaminhada de helicóptero Arcanjo dos Bombeiro ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre. O motorista do caminhão não se feriu. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Nenhum comentário