Últimas Notícias

PM e Ministério Público realizam operação "Carga Bombada” em Pouso Alegre

Produtos apreendidos na operação em Pouso Alegre  — Foto: Divulgação / Policia Militar
Policia Militar e Ministério Público de Minas Gerais deflagrou na manhã desta sexta-feira (29) uma operação contra a importação e distribuição irregular de anabolizantes e similares em Pouso Alegre. O grupo da operação foi composto por membros do Ministério Público e o Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da Polícia Militar.


Chamada de "Carga Bombada", a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em  residências, academias de musculação e, em locais que comercializava os produtos.  Na ação seis pessoas foram presas e resultou na apreensão de anabolizantes e produtos proibidos, além de outras substâncias entorpecentes.

Produtos apreendidos na operação em Pouso Alegre  — Foto: Divulgação / Policia Militar
Os envolvidos poderão responder, pelo crime de previsto no artigo 273 do Código Penal (falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, ou vender/expor a venda esses produtos sem registro, quando exigível, no órgão de vigilância sanitária competente), cujas penas somadas podem chegar a dezoito anos de prisão.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Nenhum comentário