Últimas Notícias

Polícial Militar aborda carro roubado e encontra vítimas no veículo, em São Sebastião da Bela Vista

Veículo foi roubado juntamente com duas vítimas - Foto: Divulgação / Policia Militar
Policiais militares recuperaram um carro roubado e libertaram dois reféns, na madrugada desta segunda-feira (11),  em São Sebastião da Bela Vista. Segundo a PM,  o veículo foi roubadono bairro Vista Alegre, em Santa Rita do Sapucaí.


De acordo com a Policia Militar, um Policial Militar de folga ao avistar um carro em atitude suspeita, com quatro pessoas no interior do veículo, na BR-459, sentido rodovia Fernão Dias, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, ele passou a acompanhar e acionou a Policia Militar. 


Ainda de acordo com a Policia Militar, uma equipe Tático da PM, ao avistarem o veiculo na rodovia Fernão Dias, e ao entrarem  em uma estrada de terra no bairro Furnas, em São Sebastião da Bela Vista, a equipe policial, deu ordem de parada. No momento da abordagem, dois suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma mata. 


No interior  do veículo os PMs, encontrou duas pessoas.  As vitimas relataram, que o carro  em que elas estavam, foram abordadas por dois homens armados. As vitimas ainda relatou que  em seguida os bandidos mandou, elas irem para o banco de trás do veículo. Os suspeitos até o momento não foram localizados pela polícia. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo


Nenhum comentário