Últimas Notícias

Suspeito de matar ex-mulher com golpes de facão em Mogi Mirim, é preso em Jacutinga

O homem foi preso acusado de matar a ex-mulher a golpes de facão - Foto: Portal da Cidade 
O suspeito de matar a ex-mulher a golpes de facão em Mogi Mirim - SP, foi preso pela Policia Civil na noite de quinta-feira (7), em Jacutinga. Juarez Ferreira, de 54 anos, é o principal suspeito de matar a ex-mulher.


Juarez era procurado desde  a noite de quarta-feira (6), após ferir a ex-mulher, Genersia Maria de Souza, de 42 anos com golpes de facão. Ele foi até a residência em que as mulheres moravam onde as atacou.  A filha de Genersia, de 24 anos, também ficou ferida. 

Veja também: Dentista Pousoalegrense e namorada são atropelados em São Paulo; veja o vídeo

Genezia,sofreu golpes de facão no rosto, enquanto sua filha  perdeu uma das mãos ao tentar defendê-la. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Mogi Mirim, onde Genezia veio a óbito.  A filha segue internada em estado estável.

Com um filho de um ano e meio, o casal estava separado há um mês. Indignados, vizinhos do suspeito tentaram incendiar a casa onde ele mora, mas o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.( Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.



Nenhum comentário