Últimas Notícias

Vigilante baleada pela Policia Militar, após atirar no esposo e na PM, poderá responder por tentativa de homicídio

A vigilante reagiu a prisão e atirou contra os  PMs. -  Foto: Rede Social
A vigilante, Francine Aparecida Pereira, de 24 anos, baleada na tarde desta quarta-feira (20), pela Policia Militar, poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio. Francine, tentou matar o  esposo a tiros. 

Francine tentou matar o esposo a tiros no bairro rural Paraíso dos Pescadores, entre Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista, em seguida ela fugiu do local. O homem não ficou ferido. 

A policia militar foi acionada e os policiais localizaram a vigilante em uma estrada de terra no bairro Belo Horizonte. Após receber voz de prisão, ela disparou três tiros em direção aos policias, que revidaram a ação da vigilante. 

A vigilante, levou um tiro em umas das pernas e foi socorrida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Nenhum militar ficou ferido. Um revolver calibre 32 foi apreendido, com numeração raspada.


Revolver utilizado pela vigilante -  Foto: PMMG
 Assim que for liberada, ela será encaminhada para a delegacia de Pouso Alegre e poderá ser autuada por tentativa de homicídio. Francine também poderá ser autuada por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e resistência a prisão.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Nenhum comentário