Bombeiros trabalham no resgate das vítimas - Foto: Redes sociais
Cinco pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (27) num acidente envolvendo um barco no lago de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG). As pessoas, três adultos e duas crianças, segundo a Polícia Militar, estavam num barco pequeno, simples, de madeira, quando afundou. Nenhum dos passageiros usava colete salva-vidas.


De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas estavam em um barco de madeira, movido a motor, quando o acidente aconteceu e o barco virou. De acordo com a PM, seriam três adultos e duas crianças. 

Os corpos de um homem e de duas mulheres foram resgatados, enquanto as duas crianças,  ainda não teriam sido localizadas. O lago de Furnas tem pontos em que a profundidade ultrapassa 70 metros o que dificulta o resgate.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamentou em nota o ocorrido. 


 "A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo 3 crianças e 2 adultos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas". Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )