O jovem que estava internado, não resistiu aos ferimentos - Foto: Rede Social
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) a quarta vítima de um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (15) por volta das 2h45, no bairro  bairro Pinhão Roxo em Lambari, após o veículos que eles estavam bater em um poste. 


 Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, que estava internado na UTI do Hospital de São Lourenço, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um outro adolescente de 17 anos segue internado na UTI no Hospital Bom Pastor, em Varginha. 

Morreram no local do acidente, Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17.

O acidente
Três jovens morreram no grave acidente registrado na madrugada deste domingo (15) por volta das 2h45, no bairro  bairro Pinhão Roxo, em Lambari, após o veículos que eles estavam bater em um poste. Segundo a PM, sete pessoas entre idades de 17 a 20 anos, estariam no veículo. 

Os três jovens morreram no local do acidente - Fotos: Rede Social
De acordo com a Policia Militar, os jovem estariam voltando de uma festa, quando o motorista do carro de  modelo Corsa Classic, atingiu o poste de energia elétrica. O veiculo chegou a atingir o portão de uma residência, que ficou completamente destruído.  



Ainda de acordo com a Policia Militar, três jovens  Eduardo Ribeiro Bruno, João Pedro dos Santos Nogueira e Derick dos Santos Franco, morreram no local e quatro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Três Corações, para os Hospitais da cidade e de São Lourenço. Não há informações sobre o estados de saúde dos outros quatro jovens que foram socorridos.

Veiculo ficou completamente destruído - Foto: Via Aplicativo WhatsApp 
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço. O carro foi guinchado ao pátio do Detran-MG. As causas do acidente serão investigada pela Policia Civil.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo