Gugu trabalhou com Silvio Santos por mais de 30 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)
A morte repentina do apresentador Gugu Liberado abalou profundamente Silvio Santos, os dois eram amigo de longa data. Prestes a completar 89 anos, o dono do SBT não compareceu ao enterro do amigo após se sentir mal e por recomendação médica e cancelou todas as gravações dos programas que apresenta até então.


"O apresentador não é visto fora de casa há cerca de uma semana. Ele foi muito impactado pela notícia da morte de Gugu", escreveu a jornalista Keila Jimenez, do R7.

"Fontes ligadas ao apresentador dizem que a saúde de SS está fragilizada e ele teria ficado arrasado com a morte de Gugu. SS não foi se despedir de Gugu seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família", completou a jornalista.

Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos no SBT por 30 anos e os dois mantinham uma boa amizade. A morte acidental de Liberato, aos 60 anos, pegou todos de surpresa. Ainda segundo Jimenez, Silvo segue em repouso em sua residência, enquanto outros programas inéditos são gravados no SBT.Por Toni Oliveira com TV Foco @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.