/> Fila para emprego por meio do CAC dobra o quarteirão nesta sexta-feira em Pouso Alegre

Galeria

Fila para emprego por meio do CAC dobra o quarteirão nesta sexta-feira em Pouso Alegre

Candidatos formaram fila para vagas de emprego em Pouso Alegre (MG) — Foto: Ascom / CMPA
Uma fila de quase 300 pessoas dobrando o quarteirão. Esse era o cenário pouco antes das oito horas da manhã desta sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Pouso Alegre.

Todas essas pessoas vieram em busca de uma das 30 vagas oferecidas pela Centro de Apoio ao Cidadão – CAC, fruto de uma parceria com uma empresa privada que vai utilizar a estrutura do CAC para realização do processo seletivo.


Fernando chegou às cinco horas da manhã e garantiu o primeiro lugar na fila, ele está sem carteira assinada desde 2015 e a expectativa para conseguir uma oportunidade de emprego fixo é boa.

Divino chegou na hora em que o portão abriu. Pai de família e já com experiência no ramo da construção civil, estava positivo para participar da seleção.

As vagas são para contratação imediata na área de construção civil. Foram abertas vagas para servente de pedreiro, carpinteiro e eletricista. Os selecionados irão trabalhar na construção da unidade que vai abrir na cidade. O anúncio do processo seletivo foi feito por meio de rádio, tv e internet.


Postagem em destaque