Foto: Redes Sociais
Identificado como sendo o cabeleireiro Marcos de Oliveira Muniz, de 45 anos o motorista do carro que morreu , após colisão com um caminhão, na BR-459 do KM 88, na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h,  em Pouso Alegre no sentido  Congonhal .


Segundo a Policia Militar Rodoviária Federal , o motorista do carro GM/Vectra com placas da cidade de Varginha, estaria em fuga, após se envolver em um acidente em Congonhal e durante a perseguição policial, o motorista acabou colidindo o veiculo de frente de um  caminhão MB/L1318, carregado com batatas,  que seguia no sentido contrário. 

Após a batida, o carro pegou fogo e, com o impacto da batida, o motorista foi ejetado para fora e lançado na pista.  O Samu de Pouso Alegre, foi acionado e constatou a morte do vitima no local. Já o motorista de 59 anos, do caminhão atingido não ficou ferido.


Foto: Redes Sociais
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência e auxiliou no trânsito. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML -  Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco/ É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )