Conselheiros tutelares foram empossados nesta sexta-feira (10), em Pouso Alegre  — Foto: Ascom / PMPA
Foram empossados nesta sexta-feira, 10, os 5 novos conselheiros tutelares de Pouso Alegre eleitos no pleito realizado em outubro de 2019, para o mandato de quatro anos. A solenidade ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura.


Os 5 novos conselheiros tem seu mandato de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024. São eles: Pollyana Ramos Ferracioli Teobaldo, Claudia dos Reis, Aline Ferreira Reis, Liliane Marques Lamounier e Jane Aparecida de Oliveira Enéas. Ficaram como suplentes Ricardo Fabiano de Oliveira, Kaio Vinicius Costa e Eduardo Lúcio Pereira. 

A cerimônia de posse contou com a presença  do prefeito municipal Rafael Simões, a presidente do CMDCA Alessandra Cassemiro Patriota e secretários municipais. 

Acompanhe a pagina do Minas em Foco

Os conselheiros devem zelar pelos direitos da criança e do adolescente e atuam de forma autônoma conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em parceria com as escolas, organizações sociais e serviços públicos. Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )