O companheiro é o principal suspeito pelo desaparecimento da mulher - Foto: Reprodução / Minas em Foco
A polícia prendeu Ronaldo Inácio dos Santos, 51 anos no inicio de noite desta sexta-feira (3), suspeito de ter matado a companheira a facadas em Santa Rita do Sapucaí. Segundo a Polícia Militar, Márcia das Dores Silvério de 52 anos está desaparecida desde esta quinta-feira (2).


 De acordo com a Policia Militar, Imagens de uma câmera de segurança mostram o ex-companheiro e a vítima juntos, por volta das 18h de quinta-feiraO carro do suspeito foi encontrado e  no interior do veículo havia  manchas de sangue, na manha desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com a Policia Militar, o homem após chegar em casa embriagado e sujo de sangue ele confessou ao filho que esfaqueou Márcia.  Ele ainda disse que jogou o corpo no rio, próximo a Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e trabalha nas buscas no Rio Sapucaí. Até o momento, no entanto, o corpo de Márcia não foi encontrado. O motivo do crime seria porque Márcia queria a separação e Ronaldo não. ( Toni Oliveira - Minas em Foco  / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )