Imagem: Reprodução /  Minas em Foco
site da Seguradora Líder, que administra o DPVAT, apresenta problemas desde a manhã desta quarta-feira (15), quando teve início o processo para pedir o ressarcimento do valor pago a mais pelo seguro obrigatório.


A página está lenta e instável. “O servidor está ocupado agora. Tente mais tarde”, diz a mensagem para quem tenta fazer a solicitação.


A segurador Líder, responsável pela gestão do seguro, informou que está trabalhando para resolver os problemas apresentados pelo sistema. . Até 9h desta quarta-feira, mais de 10 mil pedidos de restituição foram processados.


A Superintendência de Seguros Privados (Susep) criou um canal exclusivo para reclamações referentes ao reembolso do seguro obrigatório. Acesse aqui.
Reembolso
O pedido para receber os valores pagos a mais deve ser feito acessando o site do seguro. A restituição da diferença dos valores será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

A Seguradora Líder começa a receber nesta quarta-feira os pedidos de restituição do valor pago a mais pelo DPVAT de 2020. No país, 2 milhões de pessoas têm direito ao reembolso.Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )