/> Suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos

Galeria

Suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos

Suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí são presos — Foto: Redes Sociais
Dois suspeitos da explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí (MG) foram presos pela polícia próximo a Rodovia Fernão Dias, entre Perdões (MG) e Santo Antônio do Amparo (MG). Segundo a polícia, eles foram encontrados após um cerco policial na noite desta quinta-feira (16).


Os dois e mais um comparsa tentavam roubar outra caminhonete em Campanha. Os donos conseguiram impedir o roubo e os três suspeitos fugiram pela rodovia sentido Belo Horizonte.

A Polícia Militar conseguiu realizar um cerco e perseguiu o grupo, que tentou fugir pela mata. Dois foram presos e o terceiro está foragido.

Explosões
O crime foi na madrugada de quarta-feira (15). Quatro homens encapuzados e armados chegaram a cidade em uma caminhonete, que havia sido roubada em Campanha (MG), na noite anterior.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada, por volta da 1h40. Em seguida, o grupo desce da carroceria e rendem duas pessoas. Os reféns foram feitos de escudos humanos.


Criminosos explodiram caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí (MG) — Foto: Redes Sociais
Os criminosos explodiram a entrada do Banco do Brasil, mas não conseguiram acessar a parte de dentro da agência. Já na Caixa Econômica Federal, o estrago foi maior. Os ladrões levaram dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos. A quantia não foi divulgada.

Eles também atiraram para o alto várias vezes. Em seguida, a quadrilha fugiu em alta velocidade sentido a Cordislândia. Os reféns foram abandonados na saída da cidade. ( As informações são do G1 Sul de Minas )

Postagem em destaque

Pelo menos 9 casos estão com suspeita de coronavírus em Minas Gerais