/> Três são presos suspeitos de latrocínio de mulher em Pouso Alegre, MG

Galeria

Três são presos suspeitos de latrocínio de mulher em Pouso Alegre, MG

Mulher foi encontrada morta na zona rural de Pouso Alegre  - Foto: Redes Sociais
A polícia prendeu três pessoas suspeitas de participação em um latrocínio na zona rural de Pouso Alegre (MG) no dia 7 de janeiro. A prisão foi no bairro Jatobá, na madrugada desta sexta-feira (17).


Com eles, a polícia encontrou cheques, insumos agrícolas, maquinários, carro, uma arma e outros objetos. Eles também são suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos em Pouso Alegre e na região.


Foto: Policia Militar
A polícia chegou até o grupo após denúncias anônimas de que eles planejavam novos roubos. Eles foram levados à delegacia.

Crime
Segundo a polícia, eles têm participação na morte de uma mulher de 59 anos no início do mês. Jandira Ribeiro da Costa foi encontrada morta dentro de casa onde morava, no bairro Cabritos.


O corpo foi encontrado pelo irmão. Ele chegou ao local por volta de 10h e chamou por ela várias vezes. Como ela não atendeu, desconfiado, ele resolveu pular o muro e encontrou a mulher de joelhos, com as mãos amarradas.

A polícia já investigava a a morte como latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Jandira pode ter sido vítima de morte natural.( As informações são do G1 Sul de Minas )

Postagem em destaque