/> Ex-atacante do Atlético e autor de golaço em La Bombonera, André Neles morre aos 42 anos

Galeria

Ex-atacante do Atlético e autor de golaço em La Bombonera, André Neles morre aos 42 anos

André Neles teve bom começo de carreira no Atlético (Foto: Arquivo/EM/D.A Press)
Morreu na madrugada desta quinta-feira (6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o ex-jogador André Neles, de 42 anos. Segundo informações de familiares, o ex-atleta teria sido vítima de um infarto.

Natural de Patrocínio, no Alto Paranaíba, André foi revelado pelo Uberlândia e teve carreira consolidada tanto no Brasil, quanto em Portugal. Apelidado de André Balada, o jogador teve passagens clubes de destaque no futebol nacional e internacional como Atlético-MG, Vitória, Internacional, Palmeiras, Marítmo e Benfica.


André encerrou sua carreira em 2017, no América (RN). Antes da passagem pelo futebol potiguar, quando já estava próximo a aposentadoria, ele teve passagens por Figueirense, Fortaleza, Botafogo-SP, além de ter jogado uma segunda vez pelo Uberlândia.

Clubes por onde o atacante passou, prestaram homenagens em suas redes socias. O Atlético postou um vídeo do gol histórico de André, quando jogava pelo clube alvinegro, contra o Boca Juniors, na La Bombonera. O gol garantiu o empate em 2 a 2 e a classificação atleticana.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico) em

Postagem em destaque