/> IML de Pouso Alagre procura famíliares de 2 homens mortos por atropelamentos na BR-381 em Cambuí

Galeria

IML de Pouso Alagre procura famíliares de 2 homens mortos por atropelamentos na BR-381 em Cambuí

Imagem: Reprodução/Minas em Foco
O Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, está a procura de familiares de Everton Porto Moreiro de 40 anos, natural de Campinhas (SP) e Obedia Costa de Jesus de 41 anos, natural de São Vicente (MA). Os homens morreram na noite quinta-feira (19) vítimas de atropelamento na Rodovia Fernão Dias ( BR-381 ), em Cambuí. 

Apesar de terem documentos pessoais, nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecer as vítimas. O IML informou que os corpos se encontram no Posto Médico Legal de Pouso Alegre e somente será liberado com autorização de um familiar.


“Eles não serão enterrados como indigentes, pois possuem documentos, mais poderão serem enterrados sem o conhecimento de familiares. Mas a gente espera que a notícia divulgada, os familiares entre em contato conosco para que os corpos de Everton e Obedia sejas transladados para os seus municípios de origem”, explicou Vanderlei, funcionário do IML

 Qualquer informação sobre possíveis familiares podem ser feitas através do telefone do IML 35 3423-0323. ou  35 9 9902-5231 Vanderlei. 

Da Redação Toni Oliveira /Minas em Foco com  informações do IML de Pouso Alegre  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem em destaque

Brasil registra 5.717 casos confirmados de coronavírus e 201 mortes