/> Mulher de 76 anos morre em SP e é a segunda vítima do Coronavírus no Brasil

Galeria

Mulher de 76 anos morre em SP e é a segunda vítima do Coronavírus no Brasil

Imagem: Istock
Uma idosa que estava internada em um hospital em São Paulo morreu e é a segunda vítima fatal do coronavírus no Brasil. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira pela Rádio Bandeirantes. Um idoso de 62 anos também faleceu em São Paulo vítima da doença. 

Segundo uma fonte do governo de São Paulo, a vítima é uma mulher de 76 anos de idade. Ainda não há informações sobre a forma de contágio nem outros detalhes do caso.

As secretarias estaduais de saúde divulgaram, até as 9h30 desta terça-feira (17), que foram registrados 301 casos confirmados da doença. O último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde de segunda-feira (16), apontava 234 infectados.

O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, está em coletiva ao vivo falando sobre as primeiras mortes relacionadas à doença no Estado.

Em nível mundial são mais de 7 mil mortes em decorrência do coronavírus, de acordo com monitoramento da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Da Redação Toni Oliveira / Minas em Foco  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem em destaque