Peão de rodeio morre após caminhão que transportava estruturas capotar na BR-146, no Sul de Minas

Foto: Reprodução / Facebook

Um peão de rodeio do interior de São Paulo morreu neste domingo (7) em um acidente na BR-146, entre Guaxupé e São Pedro da União (MG). Pelo menos outros três acidentes foram registrados durante o domingo em cidades do Sul de Minas.

O peão de rodeio Flávio Capanelli, de 39 anos, que morava em Franca (SP), morreu após o caminhão que ele dirigia capotar na BR-146, no início da tarde deste domingo, no trecho que liga São Pedro da União a Guaxupé. O motorista do veículo, que transportava estruturas para montagem de rodeio, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Ainda conforme os bombeiros, o acidente aconteceu no local chamado “Serrinha” que fica próximo ao radar do trecho entre as duas cidades. No local, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou, deixando a carga espalhada na borda lateral da pista. O homem estava sozinho no caminhão e ficou preso na cabine. O óbito foi constatado com a chegada do médico do Samu.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O caminhão tinha placas de Jacuí. O peão de rodeio era morador da cidade de Franca, no interior de São Paulo. Ele havia postado nas redes sociais sobre a viagem horas antes do acidente. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda serão esclarecidas pela Polícia Civil.

* As informações do g1 Sul de Minas
Postagem Anterior Próxima Postagem