Header Ads

Últimas Notícias

Acidente entre ônibus e carro deixa 4 mortos e 16 feridos na BR-381

Acidente aconteceu no sentido Belo Horizonte.
Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas após a colisão entre um carro e um ônibus de turismo na manhã desta segunda-feira (27), na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas. O acidente ocorreu no quilômetro 381, sentido Belo Horizonte.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus de turismo, com placas de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, teria perdido o freio na descida para São Gonçalo do Rio Abaixo, invadido a pista contrária e chocado-se contra um Fiat Pálio. O veículo tombou fora da pista. A corporação atua com seis viaturas e um helicóptero de salvamento. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista está totalmente parada no sentido Belo Horizonte entre os quilômetros 381 e 379 da rodovia. 
Auxílio voluntário
Equipes voluntárias de socorro prestam ajuda no local do acidente em trabalho conjunto ao Corpo de Bombeiros. O Serviço Voluntario de Resgate (Sevor), com atuação nas BR's 262 e 381, está na estrada desde as 7h40 da manhã, com três ambulâncias e um carro de autosalvamento. De acordo com Renato Carvalho, presidente da entidade, as equipes fazem atendimento nesse momento. 


Além do Sevor, o GRVE, de Barão de Cocais e o Estrada Real, de Santa Bárbara, também auxiliam no salvamento das vítimas.
Corpo de Bombeiros atua no local com 6 viaturas e um helicóptero 
 Jornal Hoje em Dia.