Header Ads

Últimas Notícias

Cavaleiro fica gravemente ferido em acidente envolvendo quatro carros na Fernão Dias

Cavaleiro fica ferido após ser atingido por carro na Fernão Dias (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Um cavaleiro ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente no quilômetro 743 da Fernão Dias, em Três Corações (MG,) por volta das 19h desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro atingiu o homem e o animal que seguiam no sentido São Paulo. Depois disso, dois carros e uma caminhonete também se envolveram no acidente.


Ainda conforme a polícia, o cavalo morreu ao ser atingido pelo primeiro veículo, do modelo Voyage. O cavaleiro foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao hospital da Unimed em Três Corações.

Depois do primeiro acidente, outros veículos que vinham atrás também acabaram se envolvendo na batida. O animal estava caído na pista quando uma caminhonete que seguia pelo mesmo sentido da via capotou ao tentar desviar. O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo resgate da Autopista Fernão Dias.

Outro carro, do modelo Onix, não conseguiu desviar, passou por cima do animal e capotou e parou no canteiro central da pista. O motorista do quarto veículo envolvido no acidente conseguiu desviar do cavalo, mas o reboque que estava acoplado no carro atingiu o animal. Não houve feridos.

Por G1 Sul de Minas