Header Ads

Últimas Notícias

Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA

 
Crédito: Getty Images
O astro do basquete americano, Kobe Bryant, morreu neste domingo, 26, após um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos). Todas as cinco pessoas que estavam a bordo morreram – incluindo uma das filhas do esportista, Gianna, de 13 anos. 
A informação édo site "TMZ", especializado na cobertura de celebridades. 


Kobe estava com outras quatro pessoas a bordo, que também não sobreviveram. Por meio do twitter, a polícia de Los Angeles confirma o acidente e as cinco mortes, mas não menciona o jogador de basquete. A causa da queda do helicóptero ainda é desconhecida e está sendo investigada.
Gianna também estava em helicóptero que caiu e matou Kobe - Foto: USA TODAY USPW/REUTERS
Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também foi vítima do acidente de helicóptero que matou o pai. Ela tinha apenas 13 anos.

De acordo com o TMZ Sports, que deu a notícia em primeira mão, os dois, além de outros tripulantes da aeronave, estavam a caminho da Mamba Academy para um treino de basquete. A garota era um talento promissor nas quadras e seguia os passos do pai famoso.

Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria Onore, conhecida como Gigi, também foi vítima do acidente de helicóptero que matou o pai. Ela tinha apenas 13 anos.Kobe é considerado um dos maiores jogadores da Liga Americana de Basquete (NBA) de todos os tempos , chegando a fazer parte 18 vezes dos times All-Star durante seus 20 anos de carreira no Lakers. Ele venceu cinco campeonatos da NBA, foi duas vezes MVPs (melhor jogador) nas finais da NBA e foi o MVP da liga em oito oportunidades. Ele se aposentou do esporte em 2016. 
De acordo com o “TMZ”, Kobe costumava viajar de helicóptero desde a época do Los Angeles Lakers. O ex-jogador tinha 41 anos e era casado com Vanessa Bryant. As quatro filhas do casal também não estavam presentes. A causa do acidente ainda não é conhecida."Da redação Toni Oliveira - Minas em Foco, com informações  do TMZ / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )