Header Ads

Últimas Notícias

Carro bate em traseira de ônibus em avenida de Pouso Alegre e fica destruído

Carro ficou destruído em acidente na avenida em Pouso Alegre (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
Um carro ficou destruído após bater na traseira de um ônibus da empresa que presta o serviço de transporte público em Pouso Alegre (MG). O acidente foi no cruzamento da Avenida Silviano Brandão com a rua do Rosário na noite desta quinta-feira (16).



Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus contou que seguia do bairro Jardim América para o bairro São João, quando foi atingido pelo carro. Assim que ouviu o barulho da batida, ele parou o veículo e chamou o socorro.

No carro, estavam a motorista de 34 anos e um passageiro de 38. Os dois tiveram ferimentos leves. A motorista se negou realizar o teste do bafômetro e foi multada.

A perícia esteve no local e o carro foi levado a um pátio credenciado. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local para prestar socorro.

Motorista teve ferimentos leves em acidente em Pouso Alegre (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
Os bombeiros fizeram a contenção do óleo que vazou no local e retirou a bateria do veículo para evitar incêndio. As vítimas foram levadas ao Hospital São Sebastião.

Em nota, a empresa de ônibus Expresso Planatlo lamentou o ocorrido e informou que está à disposução da família da vítima. Também informou que um processo de investigação foi instaurado para definir as causas do acidente, enquanto aguarda o laudo da perícia. ( As informações são do G1, Sul de Minas)