© Divulgação /  Univas
Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, a empresa Adubos Real fez a entrega de um caminhão com 30 mil fardos d’água potável para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), que está na linha de frente no combate a pandemia da COVID-19.


O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, intermediou a entrega dos donativos com o empresário Geraldo Alvarenga. “Sempre muito solícito, o empresário Geraldinho Alvarenga fez questão de ajudar o Hospital Samuel Libânio neste momento delicado de combate a pandemia da COVID-19. Estão sendo entregues para o Hospital 30 mil caixas d’água potável. A família Adubos Real nossa eterna gratidão”, disse Rafael Simões.

O caminhão, lotado de garrafas de água, estacionou em frente a Unidade Central da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde funcionários e direção da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) e Hospital Samuel Libânio ajudaram a descarregar os donativos. 


© Divulgação / Univas
“É muito bonito ver a boa vontade de pessoas do bem, que estão dispostas a ajudar o Hospital Samuel Libânio neste momento difícil de crise. É uma fase, que temos certeza que muito em breve passará. A solidariedade das pessoas é extremamente importante nesta ocasião. A empresa Adubos Real nossa gratidão”, disse o diretor Técnico do HCSL, Alexandre Ciapina Hueb.

Participaram da entrega o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões; o diretor Executivo, Igor de Souza Nogueira Oshiro; o diretor Técnico do HCSL, Alexandre Hueb; a diretora de Enfermagem do HCSL, Jussara Meire Rodrigues e a coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética do HCSL, Taila Romanelli.

As águas serão destinadas ao atendimento de pacientes e acompanhantes do Sistema Único de Saúde (SUS) e as equipes na linha de frente do combate a pandemia da COVID-19.


© Divulgação / Univas 
© Divulgação / Univas
Com informações Univas