© Divulgação / Prefeitura
A feira livre que se realiza nas quartas-feiras e domingos no pátio da estação rodoviária,  deve retornar já neste domingo (26 de abril). As atividades serão possíveis graças ao atendimento das exigências formuladas pelos órgãos de saúde pública, sendo uma delas a reforma dos sanitários disponibilizados ao público e feirantes.

Diante do cumprimento das normas, a feira retorna já no próximo domingo (26), após vistoria e autorização da Vigilância Sanitária.

Porém, algumas restrições ainda serão mantidas. No local será permitida somente a comercialização de hortifrutigranjeiros e gêneros alimentícios in natura. Demais comércios e serviços, como de eletrônicos, utensílios domésticos, brinquedos e artigos de vestuário continuarão vetados para que não contribuam com a formação de aglomerações. 


© Divulgação / Prefeitura
A praça de alimentação irá funcionar sem autorização para consumo no local, conforme as recomendações dos órgãos de saúde para enfrentamento da pandemia do Coronavirus. Os boxes onde são comercializadas carnes e produtos de origem animal serão liberados conforme cumprimento das normas sanitárias.