© Ascom/Prefeitura
A prefeitura de Pouso Alegre anunciou na tarde desta sexta-feira (17) a suspensão da tradicional feira livre do pátio ao lado da Estação Rodoviária, realizada aos domingos. A partir desta semana estará suspensa por, pelo menos, mais 40 dias segundo a prefeitura. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, o  motivo é a reforma e limpeza do local, sugeridas para adequá-lo às normas sanitárias e exigências dos órgãos de saúde. As obras segundo a Secretaria Municipal de Agricultura vai começar na próxima semana. Estão incluídas reforma dos sanitários e adequações dos box de comércio de carnes, segundo a nota.

Durante o período de limpeza e obras no pátio, os consumidores terão como opção as feiras de bairros, que se realizam nos seguintes dias e locais: terça-feira - bairros Jardim América/Noronha; quinta-feira - bairro Santo Antônio; sexta-feira - Av. Vicente Simões (Nova Pouso Alegre) e sábado - bairro Foch. No domingo e quarta- feira, cujas feiras eram realizadas no Pátio da Rodoviária, essas ficarão suspensas. Outra opção é o Mercado Municipal, aberto diariamente das 8h às 18h e no domingo até o meio-dia.