Pixabay
Subiu para 15 o número de mortos em Minas Gerais devido ao novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quinta-feira (9). Até esta quarta-feira (8), eram 14 óbitos confirmados no estado.

Além disso, outras 117 mortes estão sob investigação e 655 casos da Covid-19 foram confirmados no estado. Há 56.807 casos suspeitos aguardando resultados de exames.


A morte confirmada nesta quinta-feira é a de um homem de 70 anos, de Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a prefeitura da cidade, José Luiz Rezende Pereira era professor da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e já foi vice-reitor da instituição.

Sul de Minas

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou mais oito casos do novo coronavírus no Sul de Minas nesta quinta-feira (9). Agora a região tem quatro mortes e outros 39 casos confirmados da doença.

Pouso Alegre continua sendo o município com mais casos confirmados no Sul de Minas: 9 casos, sendo uma morte. Varginha aparece em seguida com seis casos, sendo uma morte. Cambuí tem cinco casos confirmados. Lavras e Poços de Caldas têm três cada um. Ainda há mortes confirmadas em Paraisópolis e Ouro Fino.