© PMMG
Uma mulher de 27 anos foi morta após levar dois golpes de machado na cabeça na tarde desta terça-feira (14) em Conceição dos Ouros. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime, um homem de 47 anos, confessou ter golpeado a vítima e informou que o homicídio aconteceu devido ao envolvimento de ambos com o tráfico de drogas.


Os militares informaram que o autor havia saído recentemente da prisão após ter cumprido pena por roubo. De acordo com suspeito, ele foi indicado por um colega a morar com a vítima Daniela Cristina Melo Firmiano para ajudá-la no tráfico de drogas. Eles residiam juntos há um mês e após esse período a vítima passou a cobrá-lo pelas dívidas da casa e pelo consumo de entorpecentes.

De acordo com os militares o suspeito informou que a vítima passou a ameaçá-lo de morte em seu novo endereço, e na tarde desta terça, quando ela foi até a residência dele, ele a matou com duas machadadas na cabeça, arrastando em seguida o corpo para os fundos da casa. O autor foi conduzido à delegacia de Pouso Alegre e preso.