©  iStock
O número de pacientes recuperados da Covid-19 em Pouso Alegre voltou aumentar nesta quarta-feira (15). Hoje, são 7 pessoas curadas do novo vírus na cidade, sendo que 17 pessoas já testaram positivo para coronavírus no município. 

A Vigilância Epidemiológica divulgou no início da noite de hoje um novo boletim dos casos em Pouso Alegre. Dos 17 pacientes que testaram positivo para a doença, 7 já se recuperaram e duas pessoas morreram. 


Até o momento foram realizadas 517 coletas de amostra para análise de Covid-19, em Pouso Alegre. 72 já foram descartados, e mais de 300 pacientes já sairam do período de isolamento sem sintomas.

Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil 

Subiu para 28.320 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 3.058 novas confirmações em 24 horas, o maior número até agora. O número de óbitos também aumentou, agora são 1.736. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até às 14h desta quarta-feira (15).

Visitar nossa Página do Facebook:  Minas em Foco

A maior parte das notificações da lista nacional está em São Paulo, com 11.043 casos confirmados e 778 mortes. Agora, todos os estados, além de casos confirmados, também apresentam óbitos pela doença, incluindo Tocantins, que até esta terça-feira (14) ainda não registrava mortes. Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira , com Agência Saúde -   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )