Getty Images
Minas Gerais voltou a ter seis mortes confirmadas pelo coronavírus. A informação é da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) que divulgou novo balanço no início da tarde desta sexta-feira (03/04). Outros 64 óbitos estão em investigação. O número de casos confirmados é 397; 41.339 estão em investigação. 

Na manhã de quinta-feira (02/04), a pasta havia informado que Minas tinha seis mortes causadas pela Covid-19. Contudo, à noite, corrigiu a informação e reduziu os óbitos para quatro. 


As duas mortes inseridas na atualização desta sexta-feira são de Mariana, no Triângulo Mineiro. A prefeitura do município havia confirmado os óbitos na noite dessa quinta. As vítimas são dois idosos: uma mulher, de 61 anos, e um homem, de 80. 

Belo Horizonte é a cidade que tem mais óbitos confirmados: são três. A primeira vítima confirmada é uma idosa, de 82 anos, que morreu no último domingo (29/03). No dia seguinte, um homem, de 66 anos, faleceu. Na quarta-feira (1º/04), outra idosa, de 76 anos, veio a óbito. Mariana também tem uma morte confirmada. Trata-se de um homem, de 44 anos.