Header Ads

Últimas Notícias

Buser, “Uber dos ônibus” anuncia que retorna sua operação a partir do dia 26 de junho


Pela Buser, é possível conseguir a mesma rota de uma linha regular, mas como preços que podem ser até 70% mais baixos.
  • Buser se apresenta como intermediadora entre passageiros e companhias de ônibus fretados. Foto: Divulgação / Buser.
A Buser “Uber dos ônibus”, uma das principais empresas de fretamento coletivo no Brasil, vai retomar as atividades a partir da próxima sexta-feira (26),  de forma gradual, atendendo quem realmente segue necessitando se deslocar durante a pandemia. A plataforma têm ônibus saindo de diversos destinos como: Belo Horizonte, Pouso Alegre, Varginha, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo.


Ainda segundo a plataforma de viagens, a retomada das atividades será gradual, de acordo com a flexibilização do isolamento social em algumas regiões do país. Para garantir a segurança dos passageiros, a retomada ocorrerá com novos protocolos de segurança por parte das empresas transportadoras, como o reforço na higienização dos veículos, disponibilização de máscaras reserva e álcool 70%, maior distância entre os passageiros e medição de temperatura.

De acordo com Marcelo Abritta, CEO da Buser, a companhia entende que este é o momento de voltar, mas de forma prudente.

“Estamos voltando por aqueles que precisam fazer viagens essenciais e continuaremos com o objetivo de oferecer alternativas com preços mais acessíveis”, diz Marcelo Abritta, CEO e fundador da Buser, em comunicado.
Além disso, apenas motoristas fora do grupo de risco poderão dirigir; a Buser afirma que os colaboradores que não podem realizar viagens estão recebendo auxílio por meio das empresas parceiras.  ( É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização).