Header Ads

Últimas Notícias

Casos confirmados e mortes por Covid-19 continuam progredindo no Sul de Minas; veja o boletim desta terça-feira

© Getty Images
Mais duas mortes e outros 63 novos casos de Covid-19 foram confirmados no Sul de Minas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) em novo boletim divulgado nesta terça-feira (23). Com as novas confirmações, o Sul de Minas tem agora 2.462 casos confirmados do novo coronavírus, com 76 mortes.

As novas mortes confirmadas foram registradas em Lavras e Passa Quatro. Em Lavras, a 8ª vítima da cidade é uma mulher de 72 anos, que tinha comorbidades e morreu no dia 18. Já a 1ª vítima de Passa Quatro é um homem de 84 anos, que também tinha comorbidades e morreu no dia 20.


Com as novas confirmações, Extrema segue liderando o número de casos na região com 290 confirmações, com quatro mortes. A cidade já registrou uma outra morte e outros casos que ainda não entraram para o balanço oficial.

Pouso Alegre aparece em seguida no balanço da SES-MG com 262 registros, sendo quatro mortes. Varginha tem 134 casos, com cinco mortes e Três Corações tem 126, também com cinco mortes.

Minas Gerais tem 29.897 casos confirmados de coronavírus, sendo 720 mortes por Covid-19. Conforme a secretaria, 17.295 pessoas já estão recuperadas da doença.