Jovem de 24 anos morre engasgada com água no Sul de Minas Gerais

Jovem de 24 anos morre engasgada com água no Sul de Minas Gerais

Jovem de 24 anos morre engasgada na zona rural de Andradas (MG) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A  jovem Aline Lara de Oliveira Souza 
de 24 anos morreu engasgada na manhã desta quinta-feira (8), durante uma festa em um sítio na zona rural de Andradas, no Sul de Minas Gerais. À Polícia Militar, amigos da vítima  informaram que ela tinha engasgado com um copo d'água.

As testemunhas, que acionaram o Samu e a Polícia Militar no momento que a jovem começou a engasgar, contaram que ela tinha passado a noite bebendo com os amigos no sítio. Uma pessoa afirmou que ligou para a Polícia Militar de São Paulo, já que o sítio fica na divisa do estado.

Segundo essa testemunha, ela tentou seguir as orientações passadas pela atendente, mas a jovem continuou desfalecida. Socorristas de uma ambulância conseguiram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Outra testemunha contou aos policiais militares que as pessoas estavam usando cocaína e álcool no local. Apesar disso, a PM não achou nada ilícito durante a varredura no sítio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal de Poços de Caldas para ser submetido a exames de necropsia. A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que "apura as circunstâncias que envolvem o fato". A jovem deixa três filhos.

A Gazeta de Pouso Alegre trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pouso Alegre Região? Clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem