Motorista morre atropelado por caminhão após discussão na Fernão Dias

A vítima estava discutindo com um caminhoneiro, quando ao tentar atravessar a pista, acabou atropelada por um outro caminhão.

Foto: Carmo da PAF/Minas em Foco

 Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira (31) na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A vitima foi identificada como Jesus José de Almeida, de 52 anos, natural de Coronel Fabriciano, MG.

Motoristas de duas carretas estariam discutindo no acostamento da via sentido São Paulo (SP). Eles estavam fora do veículo e, em determinado momento, um deles teria entrado na faixa dois da pista.

De acordo com a Arteris, um caminhão, que seguia na mesma direção das carretas, não conseguiu desviar do homem no meio da pista, perdeu o controle e atropelou a vítima. Ele foi arremessado para o acostamento e morreu no local.

Com o impacto, o caminhão parou no canteiro central da pista.

Os dois motoristas que brigaram trabalham para a Expresso Figueiredo. Funcionários da empresa disseram para a EPTV, afiliada Globo, que os motoristas das carretas são colegas de trabalho e que teriam discutido por causa de um celular. A vítima teria sido acusada de furtar o aparelho do outro envolvido.

Fotos: Carmo da PAF/Minas em Foco

De acordo com a Arteris, a faixa 2 e o acesso ao retorno precisaram ser interditados por causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O congestionamento era de 1 km por volta de 10h.

* As informações são do g1 Sul de Minas

Postagem Anterior Próxima Postagem