Batida entre dois carros mata um e deixa quatro gravemente feridos no Sul de Minas

Batida entre dois carros mata um e deixa quatro gravemente feridos no Sul de Minas

 

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após a colisão frontal entre dois automóveis na MGC-491, em Alfenas, no Sul de Minas, na madrugada deste sábado (5). Na sexta (4), outro acidente matou uma pessoa na mesma região, porém, em Campos Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal era um passageiro de um VW Gol. O corpo foi encontrado preso às ferragens e o óbito foi atestado pelo SAMU. Mais dois homens e uma mulher, que estavam no mesmo veículo, foram retirados com politraumatismos e estado grave.

O outro envolvido é motorista de um Fiat Uno. Ele foi encontrado inconsciente, caído na estrada, provavelmente após ter sido lançado de dentro do automóvel. A vítima estava com diversões lesões e foi socorrido em estado gravíssimo pelos bombeiros e pela equipe do SAMU. 

Ainda conforme a corporação, as quatro vítimas socorridas foram encaminhadas para o Hospital Universitário Alzira Velano, instalado em Alfenas. O corpo da vítima fatal foi entregue à funerária municipal. A Polícia Civil compareceu ao local e realizou a perícia.

A dinâmica do acidente, que aconteceu por volta de 4h, na altura do quilômetro 165, não foi divulgada.

* As informações são do O Tempo

Postagem Anterior Próxima Postagem