PM prende suspeito de participação na morte de homem baleado em Pouso Alegre

PM prende suspeito de participação na morte de homem baleado em Pouso Alegre

© PMMG

 A Polícia Militar prendeu neste sábado (12) um dos suspeitos de matar um jovem de 25 anos baleado em Pouso Alegre no Sul de Minas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (11). Duas pessoas foram baleadas e uma delas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o suspeito de 34 anos foi localizado no Bairro Rural Furnas, em Pouso Alegre. Ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia da cidade.

O homem relatou aos policiais sua participação no homicídio. O outro suspeito do crime, que fez quatro disparos contra a outra vítima, não ainda foi localizado.

Relembre o caso

Dois homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (11) no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, a vítima de 25 anos estava em companhia de outro indivíduo no bairro São Geraldo, momento em que dois homens chegaram ao local. Após um desentendimento entre eles, um dos homens disparou com arma de fogo contra a vítima de 25 anos e saiu do local.

Segundo informações da Polícia Militar, Naydson Wesley foi baleado na região do tórax em uma rua próxima à policlínica do bairro. O homem de 25 anos foi transferido para o hospital, mas algum tempo depois veio a óbito.

Naydson Wesley foi baleado na região do tórax em uma rua próxima à policlínica do bairro. Foto: Redes sociais

O homem que estava junto com a vítima de 25 anos foi atrás dos suspeitos e acabou sendo baleado quatro vezes por um dos envolvidos. Ele foi socorrido e internado em estado grave.

Até o momento desta publicação não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Postagem Anterior Próxima Postagem