Foto: Funerária Santa Clara |
Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Serra Azul, em São Lourenço (MG). Segundo a polícia, o corpo de Samara Daniele Avelino Bernardo foi encontrado na cozinha da casa onde ela morava, pela manhã.
A mulher tinha ferimentos de faca pelo corpo e os três filhos, duas meninas de 3 e 9 anos e um menino de 6 anos, estavam no local, próximo da mãe, também sujas de sangue.
Testemunhas apontaram o namorado da mulher como autor do crime. Eles também disseram que o homem estava na casa de Samara na noite desta quinta-feira (19). Ele teria ficado no local por 1h30 e depois voltou durante a madrugada.
Os vizinhos disseram que ouviram muitos gritos da vítima, que pedia para que ele saísse da casa. Minutos depois, uma das filhas de Samara saiu na rua dizendo que a mãe tinha morrido.
O suspeito do crime mora na zona rural de Pouso Alto. Policiais foram até o local e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu. Na fuga, ele bateu o carro em um guard-rail e fugiu por uma mata.
No carro, foi encontrada a faca usada no crime e também um celular.
O corpo de Samara é velado na Funerária Santa Clara e será sepultado no Cemitério da cidade por volta de 16h. As crianças foram entregues para os avós paternos e maternos.
As informações são do g1 Sul de Minas