Cadê meu dinheiro? Falha no Bradesco deixa clientes com saldo zerado

 

Aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade. (Foto: Gustavo Bonotto/Campo Grande News)

Correntistas do Bradesco levaram um susto na manhã desta segunda-feira (27). Ao acessar a conta do banco pelo aplicativo, os clientes se depararam com o saldo negativado ou zerado.

De acordo com o site Downdetector, que aponta problemas em canais digitais, as reclamações estão sendo reportadas desde a manhã e teve um pico por volta das 11h, quando foram mais de 200 registradas. Entre os principais problemas apontados estão: saldo da conta, transferências e mobile banking.

Continua após a publicidade

O jornal "O Movimento" procurou o Bradesco para obter mais informações sobre a falha que deixa as contas zeradas ou negativas. Em nota, o banco explicou que o processamento noturno “não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.

Além disso, a instituição financeira já está preparando uma solução para a falha: “A situação deve ser regularizada em breve”, afirmaram em nota.

A instituição financeira, no entanto, não deu uma prazo preciso para a resolução do problema. Portanto, é preciso aguardar a correção ser liberada a todos os usuários.

Confira as reclamações publicadas na redes social:
Postagem Anterior Próxima Postagem