CEO da Cimed estreia em novela da Globo em nova estratégia de marketing

João Abide com Edson Celulari na cena de 'Fuzuê': inserções comerciais nas novelas ajudam a turbinar o faturamento da Globo Foto: Divulgação

No sábado (9), o empresário João Adibe fez uma participação especial no capítulo da novela das 19h da Globo, ‘Fuzuê’
.  
O proprietário e CEO da Cimed com 2 fábricas na em Pouso Alegre, no Sul de Minas,  surgiu na loja de Nero (Edson Celulari) para divulgar um multivitamínico. A personagem Kirida (Noemia Oliveira) também participa da cena.

Foi a primeira vez na história da teledramaturgia da emissora número 1 no Ibope que o líder de uma empresa estrela uma ação de merchandising interpretando a si mesmo. Na sequência entrará o intervalo com um comercial com Celulari dando um depoimento a respeito do consumo do produto. A ação custou R$ 5 milhões.

Um dos homens de negócios mais bem-sucedidos do país, João Adibe já fez aparição no ‘Domingão com Huck’. Sua marca de medicamentos e suplementação patrocina o quadro ‘The Wall’. 

Luciano Huck e João Adibe em divulgação no 'Domingão': o patrocínio é essencial para a permanência de quadros baseados em formatos estrangeiros comprados pela TV Foto: Divulgação

Veículos de comunicação especializados em publicidade informaram que sua empresa iria investir R$ 100 milhões ao longo de 2023 para promover produtos.

 Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, João Adibe se tornou guru de vendedores e empreendedores na internet. O executivo à frente de um faturamento anual de R$ 3 bilhões se tornou uma figura midiática.


Postagem Anterior Próxima Postagem