Polícia Civil investiga morte de mulher de 42 anos vítima de violência doméstica em Pouso Alegre, MG

Andréia Rodrigues vítima de violência doméstica, que supostamente teria ateado fogo no próprio corpo. Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Pouso Alegre (MG) vai investigar a morte de uma mulher de 42 anos, vítima de violência doméstica, que supostamente teria ateado fogo no próprio corpo. 
A vítima foi identificada como Andréia Rodrigues, de 42 anos.

Segundo registro da Polícia Militar, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Hospital Samuel Libânio na madrugada desta terça-feira (20), onde uma mulher teria dado entrada no atendimento com queimaduras de segundo grau. Ela teve 50% do corpo queimado.

Ainda conforme a PM, a equipe médica relatou que a mulher disse que ateou fogo em si mesma durante uma briga com o marido.

O homem, de 53 anos, disse à polícia que ele e a esposa bebiam em um bar próximo à casa deles e quando voltaram para casa, começaram uma discussão com agressões físicas de ambas as partes.

Em determinado momento, a mulher teria pego uma garrafa de álcool, jogou em si mesma e ateou fogo. Ele também disse que ele mesmo socorreu a vítima até o hospital.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher aguardava transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. Apesar da mulher ter dito que ela mesmo colocou fogo no seu próprio corpo, a causa da morte será apurada. O homem foi preso por violência doméstica em flagrante pela Lei Maria da Penha.

 O corpo  será sepultado em Silvianópolis.


* As informações são do g1 Sul de Minas

Postagem Anterior Próxima Postagem