Vivara amplia operações em Minas com chegada a Pouso Alegre

Vivara já está em funcionamento no Serra Sul Shopping | Crédito: Vivara/Divulgação

Com um audacioso plano de abrir entre 70 e 80 lojas no Brasil somente em 2024, a grife de joias Vivara chegou recentemente à cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas. A marca ativou uma loja no Shopping Serra Sul, às margens da rodovia Presidente Juscelino Kubitschek, Km 107, no município. A nova unidade já está em funcionamento.

Segundo a empresa, a projeção de novas unidades para o plano de expansão, que inclui a nova joalheria de Pouso Alegre, se ancora na consistência dos retornos obtidos pelas unidades abertas nos últimos anos. Além disso, a meta é seguir com a estratégia de consolidar a posição de liderança absoluta do mercado nacional de joias.

“A companhia segue focando sua estratégia na expansão orgânica, mantendo a diligência na escolha dos melhores pontos e shoppings do País”, informou a empresa em comunicado.

Somente no ano passado, a Vivara, que também detém a marca Life, abriu quatro novas lojas em Minas Gerais, do total de 28 operações no Estado.

Na nova unidade de Pouso Alegre, a 29º unidade da marca em Minas, o público pode conferir uma loja com uma extensa oferta de produtos sofisticados e exclusivos. No portfólio, colares, pingentes, anéis, pulseiras, brincos e alianças, além de óculos, carteiras, perfumes e canetas compõem peças personalizadas ou linhas, entre clássicos e lançamentos. No segmento de acessórios masculinos, os homens podem conferir ainda relógios do esportivo ao clássico.

Expansão nacional
Fundada há 62 anos, a Vivara conta com fábrica em Manaus, 390 operações (incluindo lojas da Life) em todo o País e produtos que pretendem expressar estilo e individualidade nas combinações.

Só no ano passado, a companhia concluiu o processo de abertura de 61 novas lojas no País, sendo 16 lojas Vivara e 45 lojas Life. Ao todo, as aberturas somam uma adição de 4.640,85 metros quadrados de área de venda, representando um recorde histórico de crescimento para a empresa.

* As informações são do Diário do Comércio
Postagem Anterior Próxima Postagem