Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem a facadas em Jacutinga, MG

© PCMG

Mãe e filho foram presos nesta terça-feira (12) por suspeita de matar um homem de 32 anos no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG), durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, também foi localizada uma mulher de 33 anos que seria suspeita de participação no crime.

Conforme a investigação da Polícia Civil, o jovem de 23 anos e a mãe dele, de 38, estavam consumindo bebida alcoólica e droga junto com a vítima, um homem de 32 anos.

Em determinado momento, o homem teria importunado sexualmente a mulher, que se irritou e teria esfaqueado o homem com a ajuda do filho.

De acordo com a Civil, o delegado pediu a prisão preventiva da suspeita e até o início da tarde desta terça (12) ela era considerada foragida, mas conforme a PM, foi encontrada e presa.

©PCMG

Já o rapaz foi identificado pela Polícia Civil, conduzido e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime
O homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG).

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta de 3h30 e quando chegaram na Rua Eduardo Roberto encontram a vítima caída na calçada atrás de um supermercado.

Os militares acionaram a ambulância que constatou a morte ainda no local. A vítima foi identificada como Diego Andrade. O corpo tinha sinais de perfurações, possivelmente feitas por objeto cortante.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi chamada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).
Postagem Anterior Próxima Postagem