Imagens: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 34 anos levou um tiro na coxa direita após uma confusão na manhã deste domingo (24) em um condomínio no bairro Inconfidentes, em Pouso Alegre (MG). O atirador seria um policial militar que mora no condomínio.
Segundo a Polícia Militar, a confusão teria começado na área de lazer do Condomínio Bandeirantes, onde a vítima e outras pessoas faziam uma festa.
Ainda conforme a PM, um policial militar que é morador do condomínio e estava de folga teria ido até o local para pedir que o som fosse abaixado. Os participantes da festa então teriam xingado o militar, que foi embora.
Pouco depois, ele voltou ao local armado. Nesse momento, outros militares que também são moradores chegaram ao local. A confusão continuou e, conforme a versão da PM, o morador teria partido pra cima do militar para retirar a arma e o PM atirou.
O homem foi socorrido pelos bombeiros com um tiro na coxa direita. Ele foi levado consciente para o pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio.
Na casa da vítima foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros, que teria sido furtada em São Paulo.
Conforme o comando da Polícia Militar, os dois militares que se envolveram na confusão foram conduzidos para o batalhão da PM.
O homem baleado, que seria o dono das armas, ficou sob escolta policial no hospital e será apresentado na delegacia assim que tiver alta médica.
* As informações são do g1 Sul de Minas