Romeiro de 68 anos desaparece no caminho entre o Sul de MG e Aparecida do Norte

Romeiro desaparecido tem 68 anos Reprodução/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um romeiro de 68 anos que saiu de um distrito de Varginha, no Sul de Minas, em direção ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, em São Paulo. O idoso desaparecido, identificado como Pedro Donizeti Francisco, está fazendo pela segunda vez o percurso de mais de 300 quilômetros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (26) para colaborar nas buscas pelo romeiro, que saiu na última quarta-feira (20) de Ilha do Salto, na zona rural de Varginha, para fazer uma romaria até Aparecida do Norte (SP) junto com o grupo ‘Romaria do Zuca’. Pedro estava acompanhado de dois filhos.

O idoso não é visto desde o início da tarde de segunda-feira (25). Segundo informações, um dos filhos de Pedro teria ido ao banheiro enquanto o pai continuou andando. O idoso teria desaparecido ao pegar um atalho dentro da mata e se perder dos companheiros de caminhada. Além do Corpo de Bombeiros, outros romeiros estão participando das buscas por Pedro.

Postagem Anterior Próxima Postagem