Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) às margens da MG-179, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O corpo estava nas proximidades da entrada de acesso a uma fábrica de polvilho, no sentido de Silvianópolis (MG).
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o homem foi encontrado caído próximo a um ponto de ônibus. Ele estaria em situação de rua e teria histórico de convulsões.
O Samu esteve no local e confirmou o óbito. Conforme a PM, a perícia da Polícia Civil não encontrou sinais de violência no corpo.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na investigação da causa da morte.
Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada.
A Secretaria Municipal de Políticas Sociais de Pouso Alegre foi procurada para informar se o homem era atendido pelos serviços municipais ou estava no Albergue Municipal. O retorno ainda é aguardado.



Deixe o Seu Cometário